Como fazer papas de AVEIA!!

março 26, 2017

Olá!
 Hoje decidi partilhar com vocês como faço as minha papas de aveia.

  Para fazê-las vão precisar dos seguintes ingredientes:

 - 2 colheres de sopa de farinha de aveia da "Max Protein" - Podem encontrar aqui
 - 2 colheres de sopa farelo de aveia (ou se não tiverem podem triturar a vossa aveia em casa)
 - uma chávena de chá de uma bebida vegetal à vossa escolha (costumo usar a de soja light)  ou leite de vaca se consumirem 

Modo de preparo:

- Numa panela/ tacho pequeno com o fogão ainda desligado, coloco a bebida vegetal, o farelo e a farinha de aveia e misturo com um garfo ou uma vara de arames para evitar que ganhe grumos

- Assim que obter uma mistura homogénea ligo o fogão a uma temperatura média e mexo sem parar até obter a textura que desejo (habitualmente gosto delas sempre mais grossinhas, tipo papas de bebé)

Espero que tenham gostado da receita e que se deliciem com ela, podem ver fotos das papas no instagram.

 Muitos beijinhos, não se esqueçam de me seguir no instagram: @saudeebemestarwiths


2 comentários

  1. Devo confesar que acho que quando fiz as papas de aveia, as fiz mal. Tenho de experimentar outra vez :p

    Estamos a seguir o blog e o insta :)
    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bastante comum isso acontecer, a mim também me correu super mal, mas desde que descobri esta aveia instantânea só posso dizer que adoro. Experimenta!
      Beijinhos S <3

      Eliminar

Seguidores

Subscribe